Versos extensos

Nenhum comentário

Ôh menina, aprende que quem dorme com cobra amanhece picado, que o bote pode ser resistente mas uma brisa sacode a água
Não tem mistério na escuridão, o oposto do amor não é solidão, aliás, para quem não ama não há perdão
Se o dia amanhece cinza, pecado seu não colorir, se eu passar por ti te prometo sorrir... de boca vermelha ou cheia de dentes, para coração mole qualquer sorriso é benevolente
Minha menina, se às vezes uso o pronome possessivo é para lembrar de não te esquecer, e no fim das contas, sou eu quem tem medo disso vir a acontecer
Mas quer saber, quando o brilho dos teus olhos for a chama que ilumina a rua, diante de ti estenderei minhas mãos e com elas a lua.


Talvez a rima tenha ficado vaga, mas espero que dê para sentir a extensão dos versos à minha menina, a vocês, meus queridos! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário